Futuros Músicos do Bangu Shopping encerra o ano com apresentação inédita

A magia do Natal é feita de solidariedade, união e uma boa dose de arte. Para encerrar o ano de 2019 com chave de ouro, os alunos do curso musical Futuros Músicos do Bangu Shopping farão uma emocionante apresentação no dia 15 de dezembro (domingo), na Praça de Alimentação do 2º piso. O projeto começou no início deste ano e vem formando profissionais, atendendo alunos de diferentes idades, entre 3 e 75 anos. A ação é em parceria com Som Lá Em Casa, o curso de música mais moderno do país.

 Os alunos vão se apresentar em duplas e trios entoando canções e mostrando as técnicas que foram desenvolvidas decorrer do curso. O espetáculo vai contar com diversos instrumentos musicais como guitarras, bateria, teclado, além do vocal. Será a primeira vez que as turmas vão se apresentar para o público. Reforçando ainda mais a magia que o Natal representa, o grupo também vai encantar os visitantes com músicas natalinas. O repertório passeia por canções tradicionais da época como Noite Feliz, Sino de Belém, Natal brasileiro, e muito mais.

 O projeto começou no Bangu Shopping como Pequenos Músicos, onde a programação incluía aulas de música gratuitas para crianças de 6 meses a 12 anos com instrumentos de verdade. Com o sucesso dessas aulas experimentais, passou a ser Futuros Músicos, o curso musical para todas as idades ministrado por professores graduados em universidades federais. Utilizando uma metodologia livre-criativa e exclusiva de aprendizado moderno, acolhedor e descontraído, o Som Lá em Casa também oferece aulas de música em domicílio para bebês, crianças, adultos e idosos. O curso tem como objetivo desenvolver o gosto pela música, estimular e contribuir para o processo global da formação do ser humano.

 O Bangu Shopping apoia e incentiva a valorização da arte, e acredita que pode revelar novos talentos e despertar nos clientes o gosto pela música.

 Serviço: Apresentação musical Futuros Músicos

Data: 15 de dezembro (domingo)

Horário: 15h

Local: Praça de Alimentação, 2º piso

Evento gratuito

videobes

Você vai curtir