The Calling fala de shows no Brasil em exclusiva coletiva de imprensa

A poucos dias da nova e especial turnê pelo Brasil, o The Calling receberá a imprensa nacional em uma coletiva de imprensa, seguida de coquetel, para falar das novas músicas e do que os fãs devem esperar nestes três próximos shows da banda, entre 12 e 1 5 de dezembro. O encontro será nesta quarta-feira (11), às 15h30, na encantadora e moderna Casa Miracolii (rua Colômbia, 84, Jardins), em São Paulo.

Mídias interessadas em participar da coletiva de imprensa com o The Calling devem confirmar presença pelo e-mail erick.tedesco@gmail.com até às 17 horas da terça-feira (10 de dezembro). As vagas são limitadas.

A coletiva terá a participação do fundador e vocalista do The Calling, Alex Band, junto aos outros músicos que o acompanham na atual turnê mundial, além de produtores responsáveis pelo novo giro do grupo em terras brasileiras. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e São Paulo (15/12, no Carioca Club).

Com hits de melodias cantaroláveis dos álbuns Camino Palmero e Two, emplacados em paradas musicais das Américas, Europa, Oceania e Ásia, o The Calling já nos primeiros instantes da década de 2000 foi impulsionado ao estrelato também com importantes prêmios conquistados na indústria fonográfica, além de inúmeras aparições em programas televisivos ao redor do globo e música tema – ‘For You’ – no filme O Demolidor (2003), um sucesso de bilheterias com Ben Affleck e Jennifer Garner.

Não se trata apenas de passado. O The Calling, hoje apenas com o vocalista Alex Band como integrante original, mantém a mesma pegada daqueles tempos com shows enérgicos, numa interação constante com o público. Vídeos e relatos de quem compareceu a alguma das apresentações do ano passado no Brasil comprovam que a música pulsante da banda ainda é relevante. E quem nunca desejou poder dividir os vocais de ‘Wherever You Will Go’, ao vivo, junto ao carismático Alex?

SHOWS:
12 de Dezembro – Rio de Janeiro (Circo Voador)
Ingresso: https://checkout.tudus.com.br/circo-voador-the-calling/selecione-seus-ingressos?fbclid=IwAR2xjFqooTaeoTt-r71W_NyQwILIgk7XLGaf1hsSAgdBSNVE3v6A1KbZcg8
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

13 de Dezembro – Belo Horizonte (Mister Rock)
Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/thecalling-13-12-19?fbclid=IwAR3IR8i7W2EMsemo0q7Al5v-ZUr08oufdcehMoFR05ANiHk1yxXC5S3zS40
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

15 de Dezembro – São Paulo (Carioca Club)
Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/thecalling-15-12-19
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110

videobes

Você vai curtir