Carnaval 2020: É hora da folia! Baile do Momus já tem agenda marcada

Restaurante Momus promove “Baile do Momus” dia 15 de fevereiro

Instalado num sobrado do século XIX, no melhor ponto da Rua do Lavradio, na Lapa, o Momus realiza seu primeiro Grito de Carnaval: o Baile do Momus, no dia 15 de fevereiro, das 20h à 1h.

Colombinas e arlequins vão enfeitar o belíssimo salão da casa trazendo de volta o clima carnavalesco do Rio Antigo. Para animar ainda mais a festa, o grupo Jequitibá do Samba assume a roda para tocar marchinhas, sambas e sucessos, tudo pra celebrar o carnaval, com vontade de ser feliz!

Da cozinha do Momus, que reformulou 100% suas receitas, abrasileirando total, saem deliciosos caldinhos de feijão (cortesia da festa) e outros quitutes brazucas, como a porção de sardinhas fritas.

Quem comprar o convite pro baile ainda ganha um shot de cachaça Magnífica na entrada e outros mimos. Capricha na purpurina e vem!

Serviço:

Baile do Momus

Data: 15 de fevereiro

Horário: 20h

Valor: R$25 – primeiro lote

Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/baile-do-momus__772491

 Informações: (21) 3852-8250

https://www.facebook.com/events/1044115399299544/

O Baile do Momus acontece na Rua do Lavradio, 11 – Centro, Rio de Janeiro

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir