COLETIVO SEM RIBALTA- Apresenta PICADEIRO NA PRAÇA

Com a chegada do carnaval estaremos apresentando atrações ligadas aos festejos de momo; como a atriz Amanda Melo com sua contação de historia “A COLOMBINA APAIXONADA”, que fala sobre o triangulo amoroso de Pierrô, Colombina e Arlequim.

Ana Paula Casales fará uma OFICINA DE MÁSCARAS. Ainda teremos BANDINHA que terá em seu repertorio cantigas populares de roda infantil.
Teremos CORTEJO com atrações circenses como palhaços, pernas de pau, malabaristas e equilibristas além da alegria das crianças.
ESCOLHA DO REI E RAINHA MIRIM DO BAILINHO DA AFONSO PENA.

Apresentação dos Palhaços Churrumelo (Ator Tiago Carva), Repita Carequita e Linguiça.
PRODUÇÃO: Fátima Cherem e Sluchem Cherem

ROTEIRO:
Dia: 09 de fevereiro – DOMINGO das 09h00min da manhã ás 12h00min horas.
Local: Palco Tim Maia – Rua Doutor Satamini – Praça Afonso Pena.
Informações: /2532-3066 – 999857034.
INGRESSOS: CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA (CHAPÉU).
IMPORTANTE: LEVE PROTETOR SOLAR.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir