Dra Amanda Fulgêncio cria projeto para comunidade e convida empresários da região

 

Dra Amanda Fulgêncio  fala que o  Projeto transformação de Fim de ano  Cidade de Deus ( Clínica Sorriso Cidadão).
O projeto foi iniciado em 2018 e vem escolhendo um morador, o qual é escolhido dentro do cadastro que é feito pela clinica sorriso cidadão, na Cidade de Deus. Uma moradora da comunidade é convidada para  realizar tratamento odontológico na clinica e com o apoio de parcerias a paciente ganha, roupas, sapatos, tratamento estético facial, cabelo e maquiagem.
Este ano ela convidou lojas e comerciantes da região, juntamente com profissionais para compor a transformação  da Damiana Casemiro veras 42 anos ,mãe de três filhos  desempregada há dois anos moradora da comunidade  do Karatê na cidade de Deus.
Participou da transformação:  Lojas Bonitona Fashion ,Juliana Morais ,Labuck moda masculina e feminina ,Espaço vip_ mega Hair e a esteticista Michele Bondil.
Dra Amanda Fulgêncio conta que além de levantar a auto estima dessas mulheres, que muitas vezes não conseguem emprego devido a exigência do mercado, proporcionamos saúde e bem – estar, fazendo o bem , que é para todos muito gratificante.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir