(In)Diferentes é o próximo show do Soul da Casa no Teatro Popular

Foto Jorge Ronald

A inquietude do artista, que não cabe num formato apenas, fez Bruno Pirozi, Renata Cabral, Maurício Libardi Jr e Moreno Nascimento se reunirem pela primeira vez como os “(In)Diferentes”, para um projeto que eles chamam de “visceral”. O lançamento é nesta quinta, 30, no Teatro Popular de Rio das Ostras, no Centro, pelo projeto Soul da Casa. O show começa às 20h.

Os artistas se olham e buscam fazer uma interlocução para formar uma musicalidade bem (In)Diferente a tudo que já se ouviu. Teclados formam estilo de sintetizadores sobre os diversos sons musicais, unindo o digital e orgânico, que conversam com o casal vocal, Bruno e Renata, repaginando clássicos e trazendo o frescor de novas letras.

Na percussão, Moreno constrói as batidas que conversam com as interpretações dos cantores. No repertório, músicas que falam sobre ser mulher, sua vivacidade, dúvidas e força. Canções que descrevem as possíveis formas de amar, alienação ideológicas e dúvidas sobre as escolhas cotidianas.

Quem for ao show vai conferir “Flutua”, de Johnny Hooker, “Suçuarana”, da banda Pietá, “Nada Combinado”, conhecidapor ter sido interpretada por várias vozes nacionais, “Triste, louca ou má”, de Francisco el hombre, “Mestre Jonas”, de Sá & Guarabyra, e um pouco de romance com “Amor, meu grande amor” e “Baby”, de Angela Ro Ro e Caetano Veloso,respectivamente.

Serviço

(In)Diferentes com Bruno Pirozi, Renata Cabral, Maurício Libardi Jr e Moreno Nascimento

Dia 30 de janeiro, quinta-feira

Hora: 20h

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras,

Avenida Amazonas, Centro – Rio das Ostras.

Ingresso: R$ 20 (Inteira) R$ 10 (meia)

Classificação: livre

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir