Partage Shopping São Gonçalo promove baile de dança de salão gratuito no dia 29

Os amantes da dança de salão já têm um lugar certo na próxima quarta-feira, 29 de janeiro. Será realizada a primeira edição de 2020 do Baile no Partage Shopping São Gonçalo, organizado pela promotora Helô Reis, muito conhecida pelo público no circuito de dança em todo o estado do Rio de Janeiro.

A iniciativa é voltada a todas as idades e terá a presença de dançarinos para entreter o público, além de uma banda ao vivo. A entrada é gratuita e o baile acontece das 16h30 às 20h.

Serviço

Baile no Partage com Helô Reis

Data: 29 de janeiro

Horário: das 16h30 às 20h

Local: Jardim

Entrada gratuita

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir