Samba dá Sopa retorna ao Renascença Clube

Mais uma edição do @sambadásopa no dia 1/2, a partir das 17 h,  no Renascença Clube, sob o comando do maestro Junior, bom de bola e de samba. Junior promete contagiar a galera com um repertório de sambas bastante variado e alegre para todos cantarem juntos e sambarem bonito na ponta dos pés. Convidado: Inácio Júnior.

O propósito desse encontro, que acontece há 13 anos, é solidário, já que a renda arrecadada será revertida para cerca de 17 instituições carentes.

Serviço

Dia: 1/2

Hora: 17 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 25

Mesa: R$ 20

Promoção:

Aniversariante ganha ingresso de cortesia se trouxer 10 convidados.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir