CANTOR ELI SOARES LANÇA NOVA VERSÃO DO HIT “AONDE ESTÁ DEUS?”, GRAVADO NO PROJETO VEVO ORIGINALS

Chega hoje a todas as plataformas digitais a nova versão do hit “Aonde Está Deus?”, do cantor Eli Soares, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A nova versão, gravada em formato acústico, traz novo arranjo, assinado pelo próprio cantor, que interpreta a canção em voz e violão. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AEDAcustico . Também hoje estreia o videoclipe da faixa. Assista aqui: https://youtu.be/tDqpWHrjQcY .

A versão original de “Aonde Está Deus?” (https://umusicbrazil.lnk.to/AondeEstaDeus) foi gravada para o EP homônimo, com seis faixas, que foi apresentado pelo cantor em maio de 2018. Todas as faixas integraram posteriormente o repertório do álbum “360 Graus” (https://umusicbrazil.lnk.to/360), composto por 12 canções, lançado em abril de 2019, que foi indicado no ano passado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. A canção também fez enorme sucesso nas rádios cristãs de todo o país, permanecendo entre as mais ouvidas por 10 semanas consecutivas.

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como Eu Sou”Crente que Ora”“Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir