O Solar de Botafogo recebe, no dia 31 de janeiro, Kenny Gilmore, nascido no Malawi, país do sudoeste africano. O músico chega à cidade para lançar o vídeo da música “Rock’n’roll heart”.

Para quem não conhece Kenny, vale a pena vê-lo em cena por inúmeros fatores: a maneira como toca gaita, sua energia de palco vibrante, sua voz forte e seu estilo único de composição no piano e na guitarra, que acaba produzindo uma música que transcende não somente gêneros musicais, mas também culturas.

Tendo escrito e lançado canções na África, na América Latina, nos Estados Unidos e em Portugal, a música de Gilmore representa uma mistura única de influências e mensagens com apelo para grandes audiências.

Kenny Gilmore ganhou recentemente o prêmio campeão de gaita “Louisiana Rebel”, do estado de Louisiana, e tem dois hits número 1 nas paradas de Afro-Pop do Malawi.

Neste show, Kenny vai apresentar canções que misturam influências do blues, do blues-rock, do jazz de New Orleans, folk e reggae. Ele se juntará a banda Kenny Gilmore (re-formatada no Rio) incluindo músicos do Brasil, dos Estados Unidos e França.

Serviço:

Solar Botafogo –  R. Gen. Polidoro, 180 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22280-003

Tel de Informações: (21) 2543-5411

Data: 31 de Janeiro (sexta)

Horário: 21h00

Preços: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (Meia)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir