Unidades do Sesc Verão 2020 se mobilizam e destinam donativos aos municípios atingidos pelas fortes chuvas

Mesa Brasil Sesc já disponibilizou aproximadamente 11 toneladas de leite, além de alimentos não perecíveis
As fortes chuvas deixaram oito cidades do Norte e Noroeste do estado do Rio inundadas no último final de semana após transbordamento de três rios na região, o que gerou um grande número de desalojados e desabrigados para, pelo menos, 6 mil, segundo a Defesa Civil dos municípios.
Diante desse cenário, todas as unidades físicas e temporárias do projeto Sesc Verão 2020 estão arrecadando doações para as vítimas das chuvas. Entre as unidades temporárias, além da Praia do Farol, em Campos dos Goytacazes, e de Costazul, em Rio das Ostras, também receberão donativos as unidades instaladas nas cidades de Niterói, Macaé, Mangaratiba e Quissamã.
O Mesa Brasil Sesc já disponibilizou cerca de 11 toneladas de leite, além de alimentos não perecíveis. As unidades do Sesc RJ localizadas no Noroeste fluminense e proximidades estão recebendo doações: água potável, alimentos não perecíveis, colchões e material de limpeza, que serão acompanhadas e entregues pela equipe do Mesa Brasil. A ação acontece em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.
Além das seis unidades temporárias, 19 unidades físicas participam do projeto este ano. São elas: Sesc Alpina (Teresópolis); Sesc Barra Mansa; Sesc Campos; Sesc Copacabana; Sesc Duque de Caxias; Sesc Engenho de Dentro; Sesc Madureira; Sesc Niterói; Sesc Nogueira; Sesc Nova Friburgo; Sesc Nova Iguaçu; Sesc Quitandinha (Petrópolis); Sesc Ramos; Sesc Santa Luzia; Sesc São Gonçalo; Sesc São João de Meriti; Sesc Teresópolis; Sesc Tijuca e Sesc Três Rios.
A programação completa pode ser consultada em https://www.sescverao.com.br
Locais e datas do Projeto Sesc Verão 2020
Praia de Costazul (ao lado do Emissário Submarino) e Praia do Bosque, em Rio das Ostras/ RJ – De 04/01 a 09/02/2020
Praia dos Cavaleiros, em Macaé/ RJ – De 04/01 a 09/02/2020
Praia do João Francisco, em Quissamã/ RJ – De 11/01 a 16/02/2020
Praia Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes/ RJ – De 10/01 a 16/02/2020
Praia de São Francisco, em Niterói/ RJ – De 01/02 a 16/02/2020

Praia Conceição de Jacareí, em Mangaratiba/ RJ – De 18/01 a 16/02/2020

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir