Diego Nicolau segue na UPM para 2021

Após o vice-campeonato, a Unidos de Padre Miguel já está planejando sua equipe para 2021.

E o primeiro nome a ser anunciado para o próximo carnaval é do intérprete, Diego Nicolau. Com uma ótima apresentação que lhe rendeu 2 prêmios de melhor intérprete da Série A, Nicolau segue para o segundo ano na escola da Vila Vintém.

– Eu primo muito pela qualidade no ambiente de trabalho e pela forma como sou tratado e a Unidos me recebeu de braços abertos, foi muito prazeroso e eu tive estrutura para junto da minha equipe, desenvolver um bom trabalho que resultou em prêmios importantes dentro do carnaval. Estou muito feliz em poder dar sequência a esse trabalho. Estaremos mais um ano pisando forte com a comunidade da Vila Vintém – afirmou o cantor.

Em breve a escola informará os nomes dos demais membros da equipe para 2021.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir