Espaço Foco Nerd do Shopping Jardim Guadalupe contará com oficinas e torneio gratuitos

O Espaço Foco Nerd, localizado no primeiro piso do Shopping Jardim Guadalupe, terá uma programação extensa no mês de março. O local funciona todos os dias, das 13h às 20h. Os clientes poderão jogar à vontade jogos do Fliperama, Playstation 3 e 4, X Box One e Just Dance 2020.

Neste fim de semana, o local contará ainda com um roteiro para lá de especial – no dia 14 de março (sábado), com oficinas de Mangá; e em dia 15 de março (domingo), com atividades de desenho e torneio de Just Dance 2020. Sempre das 15h às 20h, com entrada gratuita.

Programação – Foco Nerd do Shopping Jardim Guadalupe

14 de março de 2020

Das 15h às 20h: Oficinas de Mangá

15 de março de 2020

Das 15h às 20h: Oficinas de Desenho e Torneio Just Dance 2020

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100.

Site: www.shoppingjardimguadalupe.com.br

Facebook: /ShoppingJardimGuadalupe

Instagram: @shoppingjardimguadalupe

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir