Gol de placa: bateria da Inocentes de Belford Roxo realiza samba beneficente

Gol de placa: bateria da Inocentes de Belford Roxo realiza samba beneficente no próximo domingo

Depois das fortes chuvas, ritmistas querem ajudar as vítimas de Belford Roxo

Nas últimas semanas fortes chuvas assolaram o Rio de Janeiro e seus municípios, deixando vários desabrigados, inclusive na baixada fluminense. O que motivou os ritmistas da agremiação Inocentes de Belford, denominada Cadência da Baixada, sob o comando do mestre Washington Paz a realizarem o primeiro samba beneficente em prol dos moradores da Cidade do amor, no próximo domingo, 15, a partir das 14h, em frente a quadra de ensaios no Parque São Vicente.

A roda de samba será comandada por integrantes da bateria e convidados de outras agremiações. Na playlist não faltará muito samba-enredo, pagode e a participação do público com os famosos pedidos.

O evento popular tem como finalidade ajudar a população que perderam os seus pertences devido as enchentes.  Washington Paz que no final do ano passado teve a casa incendiada, agora quer retribuir toda ajuda que recebeu no momento delicado.

“Quem recebeu tanto, como eu recebi, não posso medir esforços na hora de ajudar aos amigos da Baixada”, relata o mestre de bateria.

Quem quiser contribuir no dia do evento, a equipe estará recebendo alimentos não perecíveis, roupas e sapatos. As doações serão distribuídas para os moradores de Belford Roxo.

Serviço:

Samba Beneficente da Cadência da Baixada

Data: 15.03.2020

Entrada: 1KG de alimento não perecível

Endereço: Av. Boulevard São Vicente, 84 – Em frente a quadra da Inocentes de Belford Roxo

Classificação: Livre

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir