humorista e modelo plussize Stephano Matolla integrará o elenco do longa “Não é você, sou eu”

O humorista e modelo plus size Stephano Matolla é um dos nomes confirmados para integrar o elenco do longa “Não é você, sou eu” com Tathi Lopes, Juliano Laham, Rodrigo Fagundes, Evelyn Castro, Clara Antonini e Bruna Ciocca.
O filme conta a história de três meninas que se conhecem num SPA aonde surge uma incrível amizade. Com roteiro de Regiana Antonini, Júnior Provesi e colaboração de Homero Mendes o filme tem a direção de Adolpho Knauth. Formado na Cal (Casa das Artes de Laranjeiras) este é o primeiro longa do ator que traz no seu currículo participações em Orgulho & Paixão e Malhação Toda Forma de Amar. E a agenda desse gordinho repleto de carisma não pára! Matolla estreia dia 9 de maio no Teatro Fashion Mall o espetáculo “Que confusão, seu bicho papão!” também de autoria e direção de Regiana Antonini e é o mais novo modelo das marcas KW Nature e Outer Shoes. Haja fôlego!
Produção de moda Jairo Rodrigues
Fotógrafo Roberto Cardoso Júnior
Veste: KW Nature e Outer

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir