RENAISSANCE & CURVED AIR no VIVO RIO

Após shows esgotados em 2017 o Renaissance volta ao Brasil e, desta vez, acompanhado do também inglês Curved Air. Os grupos prometem tocar algumas músicas juntos, unindo as vozes poderosas de Annie e Sonja. A Top Cat, empresa de Steve Altit, é a responsável pela tour.
As bandas se apresentam em março de 2020. São Paulo (Espaço das Américas), dia 19, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 21, e Belo Horizonte (Palácio das Artes), dia 22, receberão os grupos.

LOCAL: VIVO RIO

Ingressos a partir de
R$140 (meia) ou R$ 280 (inteira)

Sábado, 21 de março às 21h
Abertura da casa às 19h

Gênero
Rock Progressivo

Classificação Etária
18 anos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir