Shopping Grande Rio, da Aliansce Sonae, participa de campanha solidária em prol das vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

Em apoio às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, o Shopping Grande Rio, da Aliansce Sonae, participa de uma ação solidária.

Até 15 de março, o empreendimento receberá doações de alimentos não perecíveis, água mineral, leite em pó, produtos de higiene e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados. O ponto de coleta é no SAC do Shopping.

Além do Shopping Grande Rio, participam da campanha outros oito empreendimentos da Aliansce Sonae – Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Passeio Shopping, Recreio Shopping, Shopping Leblon, Santa Cruz Shopping e Via Parque Shopping.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

 Site: www.shoppinggranderio.com.br

Facebook: www.facebook.com/shopgrio/

Instagram: @shopgrio

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir