Chucho Valdes, estreia a primeira atração internacional do projeto Blue Note Rio

As unidades de São Paulo e Rio do Blue Note criaram um projeto para levar ao público performances exclusivas e intimistas de grandes músicos no formato live, o mais utilizado atualmente pelos artistas no Brasil e no mundo durante esse período de isolamento.

Ganhador de seis Grammys, Chucho Valdes, a figura mais influente do Afro-Cuban Jazz, prepara uma live super especial para o público brasileiro, diretamente de sua casa em Cuba, dia 22 de maio (sexta-feira), às 20h no canal do Blue Note Rio.

Chucho Valdes será a primeira atração internacional a participar desse projeto, que já contou com as participações de Toquinho e Mark Lambert.

Os shows, com transmissões através dos canais do youtube das casas de shows, têm em comum um clima intimista, com produção enxuta e interação virtual. Os músicos também contarão deliciosos “causos” entre uma música e outra, em apresentações de 1h de duração.

Como forma de ajudar as pessoas mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus, a tela trará um QR Code através do qual poderão ser feitas doações de cestas básicas para o projeto Mesa Brasil, promovido pelo Sesc.

Link do canal do Blue Note Rio: www.youtube.com/bluenoterio

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir