Anitta está internada após ser diagnosticada com trombose e tranquiliza os fãs: ‘Estou bem’

Foi a própria Anitta quem tranquilizou os fãs nesta quinta-feira, 25/6, após ser internada às pressas em um hospital de São Paulo. A cantora contou em suas redes sociais que foi diagnosticada com trombose e que já está em tratamento. Segundo a Poderosa, ela está fazendo exames e será liberada nesta sexta, 26.

“Estou no hospital, internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso precisei ser internada e ficar no hospital. Mas também descobrindo a doença, entra em tratamento e a minha está em fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo.”

“Amanhã, estou indo dançar nos stories, fazer live e promover o clipe novo… Vamos aproveitar e comemorar que estou viva, tá bom? Sem vibe ruim, tá gente?”, disse a artista, de 27 anos.

Anitta já está em tratamento contra a trombose  — Foto: Reprodução/Instagram
Anitta já está em tratamento contra a trombose — Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Anitta voltou a fazer stories direto do hospital para esclarecer que ainda não descobriram a causa da doença: “Eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse ‘babado’, só veio. Não fumo… Está tudo bem, gente! Amo vocês. Não foi dessa vez!”, completou a cantora, que na sequência lançou o novo single “Desce Pro Play (Papapa)”, com MC Zaac e Tyga.

Anitta esclareceu que ainda não sabe a causa da doença — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta esclareceu que ainda não sabe a causa da doença — Foto: Reprodução/Instagram

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir