CIRCO VOADOR NO AR – Orquestra Voadora e Refavela 40 são os shows da semana

O Circo Voador No Ar segue aplacando nossa saudade ao relembrar shows históricos que passaram pela Lona. Já demos um rolê pelas apresentações de Geraldo Azevedo, Tom Zé, Braza, Doralyce…e essa semana a viagem vai ser incriveland até os 10 anos da Orquestra Voadora e a estreia do Refavela 40 de Gilberto Gil.

Pra quem ainda não está por dentro, o programa foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar os melhores momentos junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, o Circo e otras cositas más.

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no Youtube do Circo (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Nessa sexta,  03 de julho, a gente faz um voo direto para  a noite em que a Orquestra Voadora celebrou uma década de ótimos e purpurinados serviços à música pra pular brasileira. A festa, que rolou no início de 2018, teve participação do lendário baterista Wilson Meireles, do grupo Maracutaia. entre outras surpresas. Já prepara a fantasia porque o bichinho do carnaval vai acordar com vontade.

No sábado, 04 de julho, é dia de voltar no tempo, mais especificamente até 2017, e desembarcar na estreia do show Refavela40 do mestre Gilberto Gil. Idealizado por Bem Gil para celebrar as quatro décadas do disco, o projeto começou maravilhosamente no palco do Circo com a participação de um timaço de artistas como Céu, Maíra Freitas, Moreno Veloso, além, é claro, do próprio Gilberto Gil. Foi lindo no dia e vai ser lindo agora também.

Sexta e sábado, a partir das 22h, a gente se vê no (youtube do) Circo Voador! Vem todo mundo!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir