O grupo de ativistas sociais “A Liga” promove debate aberto sobre saúde

Na próxima segunda-feira, 29/06, às 19h30, acontece um debate dos ativistas ‘A Liga’ sobre o tema ‘Saúde da Cidade’. Na oportunidade estarão presentes: Everton Ferreira, médico de família e comunidade, Lígia Bahia, professora da UFRJ e especialista em saúde pública e Chico Dangelo, médico e deputado federal (PDT/RJ). O encontro poderá ser assistido no Facebook @aligario2020.

“Nessa crise e em um contexto em que o chefe do Executivo presta um grande desserviço à nação, menospreza o poder destrutivo da COVID-19 e a dor das famílias enlutadas e sem emprego, é fundamental que ocupemos todos os espaços de diálogo com a população. Por isso, acredito que um debate com duas figuras muito qualificadas como o Doutor Everton e a Professora Ligia Bahia é ainda mais valioso neste momento”, ressalta Chico Dangelo.

Serviço:

Debate aberto sobre saúde da cidade

Data: 29 de junho – Segunda-feira

Horário: 19h30

Local: Facebook @aligario2020

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir