Playmoboys retorna às origens no novo single Na Praia

A banda carioca de indie rock reencontra sua sonoridade inicial numa energética canção com temática praiana.

Grupo com influências que vão do rock britânico à MPB, a Playmoboys retorna à cena com o single “Na Praia”, que será acompanhado de vídeo. Cheia de leveza, a canção fala da saudade e esperanças que um amor de verão pode gerar. A canção já está disponível nas plataformas de streaming, pelo selo Caravela, inaugurando a parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.

Ouça “Na Praia”:

https://smarturl.it/dmpt4d?fbclid=IwAR0fRZqMQvpa03-XY03HV5EYJ9u2TGyRc_r3RgtUed_r1E-XoUytunyINbE

Faixa que inaugura uma nova fase do Playmoboys, a balada “Na Praia” traz uma letra marcante, sobre a vontade de rever um amor marcado pela ingenuidade das paixões que acontecem e terminam na estação mais quente do ano. Como pano de fundo para a história, a canção celebra uma praia específica e marcante para Conrado, compositor da faixa: “Queria homenagear a praia de Geribá nessa letra. Onde vivi tempos incríveis e histórias que nunca esquecerei” menciona o vocalista da Playmoboys. “Essa música foi feita nesse difícil período de quarentena. Não há um só dia que não sinto saudades de estar na praia, e assim, quis fazer algo positivo, com clima bem pra cima” completa.

Depois do lançamento de quatro discos, um homônimo (2008), “There’s No End” (2016), “Wake Up” (2018), uma coletânea e um álbum em parceria com a banda Oh! I Kill, além de alguns EPs, os rapazes dão as caras em 2020, voltando a escrever em português, numa melodia que flerta com a MPB, sem perder a veia roqueira no refrão dançante. Tudo isso acompanhado de uma batida envolvente.

A banda Playmoboys conseguiu grande exposição em 2013, quanto dividiu palco com a lendária banda inglesa The Libertines. Em meados daquele ano, Carl Barat e Gary Powell fizeram uma pequena tour na América do Sul e ficaram loucos pela música “Baby, There’s no End”. A faixa, que tem participação especial de Ivy Hoodrave, fez a cabeça dos ingleses até rolar uma apresentação conjunta para pouco mais de 100 pessoas, em Campos dos Goytacazes. A sintonia entre os músicos rendeu destaque na mídia nacional e internacional; e o estouro do videoclipe oficial da canção no YouTube, com mais de meio milhão de visualizações.

Assista “Baby, There’s No End”: https://youtu.be/W4dkYLUXgvI

Anos após tamanha façanha, e algumas turnês mais, a Playmoboys regressa mostrando vontade de repetir voos altos. A faixa Na Praia será lançada também na versão acústica e um remix.

“Acho que Na Praia tem potencial para alcançar um público grande, por ser dançante, ter um clima muito alto astral e falar de algo que quase todos temos: nostalgia de fases das nossas vidas”, afirma Conrado.

Ouça “Na Praia”:

https://smarturl.it/dmpt4d?fbclid=IwAR0fRZqMQvpa03-XY03HV5EYJ9u2TGyRc_r3RgtUed_r1E-XoUytunyINbE

Assista aqui “Na Praia”:

https://www.youtube.com/watch?v=imGT4THd7ls&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2o21C_JaHzgyKcrVq99aHbgnn0fNGpK1Fn8xasK1DVm7b72WkNY61IwqU

Playmoboys por Rodrigo Sobrosa

Playmoboys é uma banda de indie rock formada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por Conrado Muylaert (guitarra e voz), Barreto (bateria), Leo Nominato (baixo),  Bernardo Arenari (voz/synths) e as participações de Romarinho (guitarra) e Raphael Braga(voz).

Ficha Técnica

Na Praia

Composição: Conrado Muylaert

Letra: Conrado

Produção musical: Conrado Muylaert

Mixagem e masterização: Fredie Parra e Anderson Tenorio

Conrado Muylaert: voz, guitarra, baixo, violão

Bernardo Arenari: Bateria e voz

Acompanhe Playmoboys

Spotify: https://goo.gl/zHxVNP

Site: https://goo.gl/PYBP6G

Facebook: https://goo.gl/J8x8Vf

Youtube: https://goo.gl/MNPGj6

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir