RP Alan Victor promove live ‘Semana das Mulheres’ no Instagram Rio Fácil

Nesta semana, de 15 a 20/06, o influenciador e RP Alan Victor apresenta a live ‘Semana das Mulheres’ com diversas jornalistas, atrizes, cantoras e formadoras de opinião, no Instagram @riofaciloficial, a partir de 18h. As lives tem como objetivo levar cultura, informação, entretenimento, além de compartilhar vivências e o mercado de cada entrevistada.

“É uma honra poder entrevistar essas mulheres tão fortes e determinadas cada uma dentro de sua área de atuação com muita paixão e intensidade. Para mim é uma grande oportunidade de conhecer a perspectiva e o olhar sobre a vivência do cotidiano, e com isso proporcionar as pessoas conhecimento”, ressalta Alan Victor.

Confira a programação:

Segunda-feira (15/06) – Antonia Leite Barbosa / @antonialeitebarbosa (Agenda Carioca) – 18h

Terça-feira (16/06) – Kika Gama Lobo / @kigagamalobo (Colunista Revista Claudia) – 18h

Quarta-feira (17/06) – Carla Bittencourt / @carlabittencourt (Colunista Jornal Extra) – 18h

Quinta-feira (18/06) – Marcela Copabianco / @vejario (Repórter Veja Rio) – 18h

Sexta-feira (19/06) – Fanny Lu /  @fannylu (Atriz, cantora e apresentadora The Voice Colômbia) – 18h

Sábado (20/06) – Suzana Pires /  @suzipires (Atriz) – 18h

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir