Shirley Almeida promove cursos de oratória online em tempo real

A oratória é uma habilidade que pode ser desenvolvida, auxiliando na construção da carreira e no reconhecimento pessoal. Pensando nisso, Shirley Almeida, uma empreendedora, graduada em Fonoaudiologia e Gestão Empresarial, desenvolveu técnicas especializadas de oratória.

Shirley Almeida é Palestrante, Coach e atua há 15 anos com cursos de oratória, onde em 2017 chegou ao número de mil turmas concluídas com mais de 35 mil alunos treinados de forma individual e personalizada. Para mais informações acessem: @shirleyalmeidapalestrante ou tel (83) 98885-264

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir