Unidos de Padre Miguel terá disputa de samba virtual

Escola da Vila Vintém será a primeira a ter o processo de escolha de samba totalmente virtual com início em 04 de julho.

Por conta da pandemia do Coronavírus e todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde, a Unidos de Padre Miguel resolveu inovar em sua disputa de samba-enredo para o carnaval de 2021. Conhecida por ser um dos eventos mais importantes do calendário carnavalesco, as disputas de samba-enredo são eventos que lotam as quadras das escolas, mas para seguir todas as normas impostas pelas autoridades, o boi vermelho da Vila Vintém repensou o formato de seu concurso. Sendo assim, a partir do dia 04 de julho, a disputa de samba da UPM será totalmente virtual.

A vermelha e branca da Zona Oeste montou seu calendário  e o concurso será transmitido no canal da agremiação no Youtube – https://www.youtube.com/c/UnidosdePadreMiguel

Confira o calendário:

27/06 – Entrega dos sambas.

04/07 – Live de apresentação dos sambas concorrentes.

11/07 – Live 1ª Eliminatória de samba

18/07 – Live 2ª Eliminatória de samba

25/07 – Live Semifinal de samba

01/08 – Live Final de samba

Vale lembrar que as inscrições para a disputa ainda estão abertas e qualquer compositor pode participar.  Os interessados devem fazer contato através do e-mail: disputaupm2021@gmail.com  e as obras deverão ser entregues na quadra da agremiação,  no dia 27 de junho,  a partir das 15h.

Todas as informações sobre o regulamento, além da sinopse do enredo estão disponíveis no site da agremiação:  https://www.unidosdepadremiguel.com.br

Para o carnaval de 2021,  a Unidos de Padre Miguel levará para a  Marquês de Sapucaí o enredo IROKO – é tempo de Xirê, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir