CIRCO VOADOR NO AR TEM DONA ODETE E CHICO CÉSAR

Dona Onete e Chico César são os shows da semana

Tem sotaque, tem gingado, tem malemolência, tem poesia e, acima de tudo, tem potência. O Circo Voador no Ar dessa semana se joga com gosto em duas forças da natureza que vêm, respectivamente, do Norte e Nordeste: Dona Onete e Chico César!

Pra começar o final de semana já tremendo na velocidade cinco, temos ela, a rainha do carimbó chamegado. Sexta, dia 24, vamos relembrar a passagem avassaladora de Dona Onete pelo palco do Circo, que rolou em junho de 2017. Do alto dos seus 78 anos, a cantora, compositora e poetisa paraense lançou seu feitiço caboclo e fez geral na Lona descer e subir com o poder da jamburana.

No dia seguinte, sábado, dia 25, a gente faz um bate e volta até o final do ano passado, quando Chico César lançou seu nono álbum de inéditas – “O Amor é um Ato Revolucionário” – em um showzaço com direito a participações especiais e repertório redondinho que, além das novas canções,  incluía grandes sucessos e pérolas do lado B.  Finesse pura!

Sobre o programa

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir