Vivo Rio retorna suas atividades com show da cantora Alcione

Vivo Rio retorna suas atividades com transmissão de shows ao vivo a partir do dia 15 de agosto com a estreia da nova turnê da cantora Alcione

Inaugurado em 2006, o Vivo Rio é a principal casa de espetáculos do Rio de Janeiro, já recebeu os grandes nomes da MPB ao Rock, do stand up aos grandes musicais, o Vivo Rio já divertiu e emocionou mais de 3 milhões de pessoas ao longo de seus 14 anos de atuação, consagrando-se como um importante espaço de resistência da cultura e entretenimento carioca.

Elaborado como uma primeira etapa de retorno das atividades, o projeto “Vivo Rio em Casa” tem como objetivo agregar o público de forma segura, criando uma nova possibilidade de fomentar a produção cultural, gerando emprego,  fortalecendo a arte, mantendo viva a alegria e a esperança por dias melhores. Com toda segurança e facilidade, os fãs podem ter acesso aos shows dos seus artistas favoritos, com preços populares e toda estrutura de um verdadeiro espetáculo em uma transmissão ao vivo, diretamente do palco do Vivo Rio.

Para fortalecer a resistência da nossa cultura e principalmente dos profissionais da música, os artistas participantes deste projeto vão selecionar  projetos sociais voltados ao setor cultural para destinar um percentual da venda dos ingressos afim de incentivar os profissionais do entretenimento, que atualmente estão com baixa oferta de emprego no setor.

Criada em parceria com a Eventim Brasil, a Onstage é uma plataforma de transmissão de espetáculos com venda de ingressos para produtores, artistas, palestrantes e demais parceiros da indústria cultural. Com a Onstage, o “Vivo Rio em Casa” traz a oportunidade de conectar o artista com o seu fã com uma transmissão de qualidade, de abrangência mundial, seguindo os protocolos da saúde.

A grande noite de estreia será no dia 15 de agosto com a cantora Alcione que promete divertir e emocionar os seus fãs do Brasil e exterior com o show de lançamento da sua turnê “Tijolo por Tijolo” sendo a primeira turnê brasileira lançada de forma virtual.

Foto divulgação

O show é uma referência ao 42º álbum de Alcione e celebra os 48 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso. Sucesso que extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente – e aplaudida – turnê européia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal. Tijolo por tijolo, caminhando sem afobação para chegar ao topo, Alcione alcançou um patamar diferenciado, e chegou lá por conta de sua devoção ao ofício… E pelas graças dos “Devas da Música” foi elevada, definitivamente, à categoria de Diva.
Além da Alcione o “Vivo Rio em Casa” promete receber grandes nomes da música com a transmissão de shows exclusivos. Os ingressos para a transmissão do show da Alcione e dos próximos artistas que participaram deste projeto, podem ser adquiridos em breve no site  vivorio.com.br .

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir