LEOA do Arthur Kuartieri seu single feito na Pandemia

Com alma carioca, o cantor, ator paulistano e compositor desde os 12 anos Arthur Kuartieri fará o lançamento, no próximo dia 31 de agosto, do seu primeiro single LEOA e do clipe, nas plataformas digitais. Interpretado por ele e Thaís Tartaglia e dirigido por Gdran, o clipe foi gravado em um cenário paradisíaco no Rio de Janeiro, Grumari. A música acústica e autoral, com arranjo do guitarrista Daniel Hunter, arranjador do poesia acústica, produção em parceria com Thiago Sambleben (@thisamprod), com a mixagem e masterização de Vinicios Rottatori (@wav_papi), é assinada por Kuart’Studios (@Kuarts_Company).

“Uma música alegre que fala de amor e traz uma reflexão sobre se ter alguém para partilhar os momentos mais simples e os torná-los muito especiais”, comenta o cantor. Kuartieri fala que seu verdadeiro sonho é cantar,dançar, inspirar amor e contagiar as pessoas com alegria através da música. Segundo ele, nesta canção ele conseguiu captar algo especial e enaltecer um dos cartões postais da cidade maravihosa, que é Grumari/ Prainha, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir