Desfile de lançamento da primavera na loja LABUCK nesta quinta 17 de setembro

O ator, jornalista e produtor Alex Bakalla, estará promovendo dia 17 de setembro, a partir das 16h 30, na loja LABUCK (Shopping Cittá Oficie Mall – Av. das Américas 700-  212 C 2° piso- Barra da Tijuca) um desfile de lançamento da primavera, que apresenta roupas e destaques em crochê, bolsas em palha natural e muita cor como manda a nova estação.

Na ocasião desfilarão oito modelos ao som das carrapetas e sonorização da AIMEC Rio de Janeiro, que terá no evento a participação de seus melhores alunos comandados pelo DJ Mause.

Uma vitrine viva estará no show room, enquanto o desfile acontece no entorno do Lago principal do Shopping (seguindo todas as normas e recomendações de distanciamento). Os Cabelos e Make serão produzidos pelo Stúdio Bárbara.

Na ocasião serão arrecadadas latas de leite em pó para o Asilo Amparo Thereza Cristina, localizado no Bairro do Riachuelo, e que abriga mais de cinqüenta senhoras sem renda própria.

De acordo com Bakalla, a marca é voltada para uma  tendência bem brasileira onde as palhas serão um dos destaques, assim como óculos de sol e colares de pedras brasileiras. “ Muitas de minhas peças são customizadas, o brilho também estará presente e no decorrer do evento- que terá um coquetel de drinkscom frutas da estação- , tendem a valorizar nossas cores e a cidade do Rio de Janeiro. Uma homenagem aos novos tempos onde as pessoas andam tão isoladas e precisando de esperança”.

Serviços:

LABUCK (Shopping Cittá Oficie Mall – Av. das Américas 700-  212 C 2° piso- Barra da Tijuca)

.Dia: 17.09.2020

.16h30m

 

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir