A botecagem de raiz do Vizinhando chega em Vila Vaqueire

Lançado em 2014, o Vizinhando – Botecagem de Raiz surgiu como a proposta de fazer um resgate à tradicional cultura bairrista. Gostamos de reunir os amigos, vizinhos e familiares e de participar dos quintais mais animados, nossa prioridade é o bom atendimento, a bebida sempre gelada e a música sempre animada.

Originalmente, nosso cardápio era composto apenas por um dos maiores clássicos das calçadas e ruas do Brasil – o espetinho. Hoje, além de mantermos esse clássico, apostamos nos petiscos tradicionais, como batata frita e frango a passarinho, nos hambúrgueres artesanais e em pratos para a turma toda, como as nossas chapas família e as deliciosas sobremesas. A carta de drinques do Vizinhando é outro espetáculo. Criada pelo mixólogo Michel Agues, conta com coquetéis refrescantes, entre eles o autoral “Só do VZ” com frutas vermelhas e espumante, e o do delicioso “Crush”, com vodka, maracujá e manga, além do toque de lichia. A novidade é o drink “Girl Power”, com vodka, suco de cranberry, limão tahiti e flor de sal. Ah! E não pode faltar aquela cerveja gelada de sempre! Uma das identidades do nosso bar.

Hoje o Vizinhando conta com 13 endereços físicos no Rio de Janeiro e uma unidade recém-inaugurada em Niterói, além de mais duas unidades que trabalham apenas com delivery. Agora, estamos chegando em Vila Valqueire para iniciar a nossa história em um dos bairros mais boêmios do Rio!

Endereço: Rua Luiz Beltrão, 183 – Vila Valqueire – Rio de Janeiro/RJ

CEP: 21321-230

Telefone: (21) 2490-1045

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir