Cantor Fabio Lacerda lança playlist na Rádio Marujo Carioca nesta segunda 07 de setembro

Fabio Lacerda, compositor e musicista. Nascido e criado em Paranaguá, na cidade do Paraná em 14 de julho de 1991. Toca desde os 8 anos de idade. Violonista, baixista e guitarrista, mas o seu forte é violão e guitarra. Lançou o seu primeiro EP de trabalho autoral disponível em todas as plataformas digitais, na cidade do Rio de Janeiro em 2019, com 28 anos, com o produtor e tecladista Regis Leal, que já participou de bandas como Armandinho e Detonautas. Suas músicas tocam nas rádios do interior de São Paulo (SP), Belém (PA) e litoral sul do país como Imbituba (SC), Garopaba (SC) e Paranaguá (PR).
Artista independente, possui mais de 20 composições, que têm como referência o reggae nacional e internacional e a música popular brasileira.
Participou de shows como os da Banda Onze:20, 5 a Seco, Djambi, e do Projeto DuoSom, cujo o repertório passeia pelos ritmos e influência do rock nacional, mpb e reggae.
Fabio Lacerda “primeiro top artista de Reggae do Paraná”, Bora curtir na Rádio Marujo carioca.
Serviço:
Rádio Marujo Carioca https://radiomarujocarioca.com.br/ A partir das 18h, o cantor estará falando ao vivo na rádio. Apresentação de Sandra Piscitelli

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir