O Cantor Fabrício Moreno lança seu mais novo sucesso na Rádio Marujo Carioca com Especial de Quarta a noite

Fabrício Moreno tem participação em Especial da Rádio Marujo Carioca nesta quarta(02) .

Cantor Caxiense com mais de 14 anos de carreira e 3 CDs gravados, Acaba de lançar seu novo trabalho, a música; Ta Rolando Uma Saudade em todas as plataformas digitais e também o clipe no YouTube, o projeto foi lançado pela Gravadora Paulitura com distribuição pela Universal Music.

Fabrício Moreno estourou nas rádios cariocas com a música CINE PRIVÊ. O cantor também teve duas músicas como trilha sonora na Rede Globo, no programa Big Brother Brasil 8 e 9; fez um  show final do programa Chapa Quente (Rede Globo); ficou em 1º lugar durante 3 meses na rádio Fm O Dia e em 1º lugar durante 7 meses na Beat 98 Fm.

Fabrício participou de vários programas de TVs como Balanço Geral Rio ( TVRECORD);

TV Fama (REDE TV);

A Glamorosa e A Cara do Brasil (CNT);

Celeste Maria Recebe (NGT);

e também faz parte das coletâneas de Cds e Dvds da Big Mix do Dj Marlboro e Furacão 2000.

Fabrício Moreno está conosco na rádio marujocarioca, não para, não para não fiquem na rádio que toca sua onda!

Nos acompanhe às 20h ! Uma playlist com todos os sucessos do cantor!

Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=7gHWAHGY4dI

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir