Rio Ecoesporte participa de tradicional Dia Mundial da Limpeza

Ação mundial que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques

Na segunda-feira, 21 de setembro, a iniciativa inspirada na Estônia, no ano de 2018, que contribui para diminuir os impactos causados ao Meio Ambiente, inspira cada vez mais adeptos, e retorna novamente este ano, de forma especial. E, a convite do SOS Lagoas, a Rio Ecoesporte juntamente a um mutirão de voluntários apaixonados pela natureza, estarão unidos em prol dessa ação com stand-up padle e canoa havaiana recolhendo lixos das lagoas da Barra, além de instalar lixeirinhas aos pescadores, para contribuir com um ambiente mais limpo. Excepcionalmente nesta edição, não será aberta ao público, para evitar aglomerações.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir