Arthur Kuartieri Ator ,cantor paulistano apaixonado pela natureza Promessa de um grande talento

Seu lado artístico o fez trancar a faculdade de Engenharia para seguir o sonho de ser cantor e compositor. Aos 20 anos montou seu primeiro estúdio e fez trabalhos com grandes produtores musicais e outros músicos que foram fundamentais para sua carreira. Espalhar amor e esperança é sinônimo de arte para Arthur.  Com  suingue contagiante lança   neste  dia 30 de outubro a Faixa/album: Single com Clipe Luanda Selo: Kuartieri (Kuart’Studios Company);em todas as plataformas digitais *Youtube

Instagram , TikTok*

Gênero + mood : POP – Versão acústica.neste som ele tem DanDan Firmo como protagonista do clipe e  coreógrafa mais uma  trupe de Bailarinos  que faz a música acontecer   Contagiando   todos , Diz o Cantor .

A live será realizada a partir das (22:10) na Sexta-Feira, dia 30/10.

Local –  Dubar Delivery -Citta Office Mall

Av Das Americas 700 -2 piso

Instrumental: Thiago Sambleben @Thisamprod

Guitarra: Daniel Hunter (@danihunterrj)

Mixagem e masterização: Vini Rottatori (@Wav_papi)

Clipe:

Diretor: Renan Christo (

Filmagem: Gustavo Danneman

Coreografia: Dandan Firmo

Dançarinos:

@brunodiazzzz

@barbara_mesquitaaa

@victoriaaguimaraes

@talitafelizardoo

@wallace_costa

@paulinha_mandala

@pittbboy

@tatiananazario

Figurino: Deo Quintela

Maquiagem: Wemmy

Produção: Karlos Brandão

Assessoria de imprensa @bakallassessoria

Distribuição: Som Livre

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir