Duda Salles, atriz do Coletivo Biarte concorre, no Rio Webfest com a Série “A CASA” do diretor Felippe Lohan.

A série “A CASA” recebeu quatro indicações no Rio Webfest, e dentre elas, a indicação de melhor atriz de série jovem, foi para Duda Salles. Duda Salles veio de Juiz de Fora, para o Rio de Janeiro, em 2016 para se preparar com a diretora Bia Oliveira e integrar o elenco do Coletivo Biarte, empresariada pelo Elenco Vip, Duda é espontânea em cena e tem atitude, mesmo com apenas 15 anos, já se destaca entre as jovens da sua idade. Duda também já participou de seis espetáculos teatrais, e atualmente, se prepara para seu primeiro longa metragem.

A série “A CASA” tem roteiro de Orlando Soares e Produção da ZOE FILMES. Você pode participar do Rio Webfest assista “A Casa Série”no YouTube e vote pelo @riowebfest. Venha  participar do Festival que acontecerá na Cidade das Artes, entre os dias 11 e 14 de novembro, veja o Instagram da série e acompanhe seus episódios no YouTube.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir