Editora Colli Books promove live em apoio à campanha Outubro Rosa

Encontro discutirá sobre a prevenção do câncer de mama

No sábado, 24 de outubro, às 14h, a editora Colli Books promove encontro virtual com especialistas da saúde, para falar sobre o câncer de mama. Mediado pela escritora Isa Colli, que conta com um time de peso. O bate papo será de grande importância para orientação da prevenção do câncer de mama.

Sempre atenta às questões educacionais, sociais e da atualidade, desde o período da pandemia, sempre aos sábados, a editora Colli Books tem promovido encontros de interesse público sobre diversos assuntos. Para Isa Colli debater assuntos de interesse da sociedade é uma soma de saberes que enriquece.

“Preparamos com carinho este encontro de saúde e esperamos que os interessados, possam estar conosco, participando e aprendendo”, comenta.

A transmissão ao vivo, acontece através do YouTube da editora:  collibooks.com/lives.

 Conheça os participantes:

Dr Ademar Dantas da Cunha Jr – É especialista em oncologia clínica, hematologia e hemoterapia, com graduado em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Norte – UFRN, com residência clínica médica pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Possui especialização em pesquisa clínica pela Universidade de Harvard (EUA), Mestrado em Biociências e Saúde pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com Doutorado em Clínica Médica pela Unicamp. Além destes títulos o conceituado médico possui diversas outras especializações.

 Prof Dr Ramon Andrade de Mello, MD, PhD, FACP – É especialista em câncer de mama, pulmão e gastrointestinal. Médico Oncologista do Hospital Albert Einstein e Hospital 9 de julho, São Paulo e Professor de Oncologia da UNIFESP, São Paulo, Brasil, e Universidade do Algarve, Portugal. É também membro do Comitê Educacional da European School of Oncology (ESO) e European Society for Medical Oncology. O conceituado doutor, é também, Post-doc Fellow Royal Marsden Hospital, Londres, Inglaterra, com outras especializações.

Dr Miguel Sabino- é cirurgião plástico especializado em reconstrução, possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1985), residência em cirurgia geral e cirurgiã plástica pela mesma instituição, mestrado em Cirurgia Plástica Reparadora pela Universidade Federal de São Paulo (1995), doutorado em Cirurgia Plástica Reparadora pela Universidade Federal de São Paulo (1997) e Livre docência pela UNIFESP em 2006. Atualmente é professor associado Livre-Docente da Universidade Federal de São Paulo E Chefe da Disciplina de Cirurgia Plástica da EPM/ UNIFESP. Tem Linha de Pesquisa em Qualidade de Vida relacionada as cirurgias mamarias e Câncer de mama. É coordenador do Setor de Reconstrução Mamaria da EPM. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir