Ingred Menezes será a apresentadora do Concurso ‘Mais Belo Bumbum do Brasil’ na Barra da Tijuca

No dia 04 de novembro, quarta-feira, às 18h, a musa fitness, Ingred Menezes será a apresentadora oficial do concurso ‘Mais Belo Bumbum do Brasil – Segunda edição’, que acontece na Beach House, Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca. O evento contará com 27 candidatas de todo o país, além de 17 jurados de grandes nomes e atrações musicais.

Em sua segunda edição, o concurso tem crescido e já faz parte da agenda dos apreciadores de corpos esculturais. Organizado por Carlos Vinícius, o evento promete agitar a bucólica Ilha da Gigóia, conhecida como Pantanal Carioca.

Ingred Menezes, que é professora de educação física e dá consultorias fitness a interessados em vida saudável e corpo malhado, fala sobre a alegria de poder participar desta edição, como apresentadora.

“Nós que trabalhamos com o corpo, sabemos da batalha diária que é esculpir o corpo, além da outra batalha que é manter. O bumbum é uma parte do corpo venerada pelos brasileiros, e é muito legal ver, quem tem a alegria de conquistar um belo corpo, poder receber o merecido reconhecimento. Que possamos prestigiar com respeito e carinho, todas as participantes”, comenta.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir