Bosque Bar inaugura no Jockey Club, no Rio de Janeiro

 Cariocas e turistas acabam de ganhar um novo espaço para encontrar os amigos, ouvir uma boa música e se deliciar com uma gastronomia prática e contemporânea. Localizado no Jockey Club Brasileiro, ao ar livre, com vista para o Cristo Redentor, o Bosque Bar proporcionar uma experiência aconchegante e segura.

O empreendimento apresenta uma proposta que conversa com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. Mesclando uma curadoria musical personalizada, programação artística, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing e a cervejaria Stella Artois

O ambiente foi reformulado para abrigar o conceito cool e artístico do Bosque. A arquitetura é toda aberta, mas traz uma sensação de aconchego, com toques de natureza presentes na decoração. Além de longas mesas espalhadas pelo local, há também um palco onde DJs convidados farão a trilha sonora das tardes e noites, de acordo com a programação musical do dia. Às quintas-feiras, a vibe é intitulada “Brasil Cool”, com destaque para as brasilidades mais dançantes e com ginga. Às sextas-feiras, a abordagem segue uma linha que mescla indie, pop, e hip hop, com sucessos atuais. Aos sábados, o pop e indie retrô dominam as pickups, e os domingos dão conta das músicas brasileiras – do samba à MPB, ideal para aproveitar a tarde com mais tranquilidade. O cardápio é assinado por Itamar Araújo, chef que traz no currículo uma estrela Michelin e anos à frente do Mee, restaurante asiático do Hotel Copacabana Palace.

Por ser um projeto com edição limitada, o Bosque Bar tem potencial para ser um marco durante este verão carioca. Até março, o público poderá conferir e criar memórias únicas no espaço, que privilegia a linda vista do Rio de Janeiro em uníssono com a expertise da Vibra Marketing, mestre em proporcionar experiências inesquecíveis em seus eventos, como os festivais Rock the Mountain, Bud Basement e Auê, e as festas Arca de Noé, AdoroFrozen e SubaJovem. A casa segue todos os protocolos de segurança estipulados pelas organizações sanitárias.

Serviço Bosque Bar:

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ

Horários de funcionamento:

  • Quintas-feiras das 18h às 04h;
  • Sexta-feira das 18h às 04h
  • Sábado das 16h às 04h
  • Domingo das 16h às 01h.

Formas de pagamento: aceita todos os cartões.

Instagram: www.instagram.com/barbosquebar

Site: www.barbosquebar.com.br

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir