Novembro recheado de atrações com desconto para a garotada

Enquanto o tempo não firma para uma programação ao ar livre, as atrações infantis em teatros cariocas não param. E o melhor: com descontos que chegam a 60% pelo Clubinho de Ofertas.

Na Zona Norte, tem “Frozen 2, uma Nova Aventura” no Teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca; e “A Cigarra e a Formiga – o Musical”, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, que fica no Cachambi.

Já na Zona Sul, o sábado tem “O Show das Princesas”, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, com apresentação única; e “O Mágico de Oz” e “Nemo, o musical”, no Teatro Vannucci, no mesmo shopping.

E mais: para dar início à temporada de espetáculos com temática natalina, estreia, no próximo sábado, dia 14, “História de Brinquedo – Especial de Natal”, também no Clara Nunes, na Gávea. No espetáculo, os brinquedos mais famosos do mundo, Woody, Buzz e Jessie, preparam uma super festa de Natal dos “Brinquedos da Bonie”, sua dona. Todos estão eufóricos, afinal, essa data sempre vem acompanhada de novos brinquedos. E assim eles relembram todas as músicas e aventuras que viveram para que pudessem continuar unidos e inseparáveis, mesmo com as crianças crescendo. Mais informações sobre cada uma das atrações e seus descontos, acesse https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro

Vale lembrar que todos os locais estão seguindo os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir