Samba Beneficente no Renascença Clube para tratamento de Carica

Pretinho da Serrinha – Grupos Revelação e Clareou – Família Macabu

Luiz Claudio Picolé – Marcelle Motta

Você não pode ficar de fora dessa corrente do bem que acontece no dia 28/11, a partir das 15 h, no Renascença Clube.

O samba vai ser de primeira e a renda destinada ao tratamento de Carica, ou melhor, daquele que é considerado pelos bambas, um dos melhores compositores das últimas décadas, com mais de 400 músicas gravadas pelas grandes vozes da MPB.

Em seus mais de 30 anos de carreira, Carica também ganhou reconhecimento por ter sido fundador e um dos intérpretes do Grupo Sensação onde conquistou prêmios, discos de ouro e platina.

Convidados especiais: Pretinho da Serrinha, Grupos Revelação e Clareou, Família Macabu, Luiz Claudio Picolé, Marcelle Motta. Nos intervalos: DJ Lekinho.

 

Serviço

Dia: 28/11 (sábado)

Hora: 15 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingressos antecipados: link (https://www.guicheweb.com.br/mais-samba-pfv-festa-beneficente-carica_14599)

Lote promocional: R$ 20 (limitado)

Mesas e reservas: (21) 97937-7868 (Seimour)

Venda de ingressos também no local

Informações: @maissambapfv –  (21) 99592-0021

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir