Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Drive Thru do Papai Noel

De dentro dos carros, famílias vão interagir com o Bom Velhinho no próximo domingo, dia 15 de novembro

Em 2020, até Papai Noel teve que se adaptar aos protocolos de distanciamento social. Sendo assim, a tradicional chegada do Bom Velhinho ao Shopping Park Lagos será no formato Drive Thru. No próximo domingo, dia 15 de novembro, das 16h às 19h, Noel estará em um palco com temática natalina aguardando as famílias que, de carro, irão atravessar uma passarela para interagir com ele, sem qualquer contato físico.

Na mesma data será inaugurada a Decoração de Natal, montada na Praça Sambaqui, com direito à Casa de Praia do Papai Noel. Por lá, tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: bóias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores ganham enfeites como estrelas-do-mar, conchas, peixinhos e siris.

E como o Bom Velhinho também está em home office, a presença física será substituída por um painel digital, com transmissão de vídeos com mensagens gravadas por Papai Noel. A decoração ficará em cartaz até o dia 06 de janeiro.

Faça o bem!

Que tal aproveitar o clima de Natal para fazer uma boa ação? A “Loja do Bem”, instalada no shopping e funcionando o ano inteiro, recebe doações de roupas, brinquedos, livros e objetos em geral em bom estado, que são encaminhadas para instituições sociais.

Cuidados

Lembrando que o uso de máscaras é obrigatório para clientes, funcionários e colaboradores do Park Lagos. Entre as recomendações estão o distanciamento seguro de 1,5m de outras pessoas e a utilização de álcool em gel regularmente durante a permanência no shopping.

Drive Thru do Papai Noel

Dia: 15 de novembro de 2020 – domingo

Hora: das 16h às 19h

Local: Estacionamento do Shopping Park Lagos (próximo ao Supermarket)

Evento gratuito

Casa de Verão do Papai Noel

De 15 de novembro de 2020 a 06 de janeiro de 2021

Shopping Park Lagos

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho – Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

www.shoppingparklagos.com.br

Instagram: @parklagos

Facebook: /shoppingparklagos

Horários de Funcionamento:

Lojas:

Segunda a domingo, das 12h às 22h

Supermarket:

Segunda a domingo das 10h às 22h

Praça de Alimentação:

Segunda a domingo, das 12h às 22h (além de delivery e take-away)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir