Show C.A.O.S. será transmitido ao vivo na sexta

Guto Goffi & O Bando do Bem fizeram sua estreia do disco C.A.O.S. (2020) no espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim em março desse ano. A princípio seriam quatro apresentações, porém somente o primeiro show aconteceu, no dia 12, véspera da suspensão de todas as atividades culturais na cidade.

A temporada acabou sendo suspensa por decreto do governador do Estado do Rio e, passados esses 7 meses de isolamento, a FUNARJ e a Casa de Cultura Laura Alvim nos convidam para voltar nos dias 06, 13, 20 e 27/11. Aceitamos o convite e estaremos novamente apresentando o disco C.A.O.S., desta vez no teatro Laura Alvim, que receberá apenas 1/3 da sua capacidade. As condutas de higiene e convivência estão dentro das novas normas de segurança. Todos que entram no espaço têm sua temperatura medida e precisam permanecer de máscara, há displays de álcool gel e até um novo filtro foi instalado no ar condicionado. Tudo isso para que o público seja tratado com o devido cuidado e respeito que merece! O segundo show, desta nova temporada, dia 13/11, será transmitido ao vivo pela internet, em uma LIVE que ficará disponível em “website” contratado pela Funarj, durante um ano. O artista receberá monetização toda vez que alguém clicar no link para assistir ao show C.A.O.S. A Secretaria de Cultura do Estado vem criando novas condutas para o retorno das atividades culturais, com novas ações de ajuda e colaboração à classe artística. Vamos então a esse novo normal, com boa música, claro!

Serviço :C.A.O.S.

Confusões Artísticas e Obras Sonoras

Guto Goffi & O Bando do Bem

Datas: 06, 13, 20 e 27/11 de 2020.

Horário: 20h30

Local: Casa de Cultura Laura Alvim

Endereço: Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-004

Telefone: (21) 2332-2016

R$ 40,00 (Inteira)

R$ 20,00 (meia entrada)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir