Show “TRIBUTO AOS BEATLES” com a banda BEATLESMANÍACOS no Drink Café no Parque dos Patins

Os BEATLEMANÍACOS, são uma banda cover dos Beatles, que apresenta um repertório dos maiores sucessos da banda inglesa, das dançantes às baladas, contagiando com seu carisma talento e alegria, fazendo desse momento uma festa!

Em seu repertório encontram-se sucessos dos garotos de Liverpool que marcaram, para sempre, os corações dos fãs do Rock, como “Hey Jude”, “Don´t Let me Down”, “Help”, “Ballad”, “Helter”, “Golden Slumbers/”Carry That Weighet”/”The End” entre muitos outros que levarão o público a uma viagem aos anos 60.

A banda Os BEATLEMANÍACOS é formada pelos músicos Mário Vitor (Guitarra e voz), Pedro Dias (Baixo e voz), Luiz Lopez (Guitarra, baixo e voz) e Carol Lima (Bateria e voz)..

MÚSICA AO VIVO E AO AR LIVRE NO DRINK CAFÉ DO PARQUE DOS PATINS

O Quiosque/Bar/Restaurante Drink Café, na Lagoa (próximo ao Parque dos Patins) apresenta programação musical, a céu aberto durante a pandemia, adotando medidas de higiene e distanciamento para garantir a segurança do público e dos músicos.

O público curte a programação musical do DRINK CAFÉ com muita descontração e segurança, já que o local, além de ser ao AR LIVRE, segue respeitando todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias: distanciamento entre as mesas, uso de máscaras, álcool gel e venda de ingressos pela internet, via o site www.sympla.com.br .

Segue a programação musical de shows no DRINK CAFÉ:

* Dia 14/11 (sábado 19h) – ANDRÉA MONTEZUMA homenageia O CLUBE DA ESQUINA

* Dias 15, 22 e 29/11, 06, 13, 20 e 27/12/2020 (TODOS os domingos a partir das 18h) – TÉO LIMA e Banda BOSSA RIO

* Dias, 18 e 25/11, 02, 09, 16, 23 e 30/12/2020 (TODA Quarta Feira, a partir das 19h): FORRÓ DO MIMOSO com o cantor Marcelo Mimoso, Chris Mourão na zabumba, o sanfoneiro Fidélis do acordeon e seus convidados apresentam o melhor do forró pé de serra.

* Dia 20/11 (Sexta Feira 19h): Show SERESTA MODERNA com a cantora Karina Duque Estrada e João Francisco Neves;

* Dia 26/11 (quinta feira 19h): “DANILO FIANI Canta Caetano”;

* Dia 27/11 (sexta feira 19h): Show “FLASHBACK Anos 70” com Heitor Pitombo e banda;

* 28/11 (sábado 19h) – CONVERSA DE BOTEQUIM: UM TRIBUTO À VIDA E À OBRA A NOEL ROSA com o cantor Kárlo Muniz;

* Dia 04/12 (sexta feira 19h) – MOYSEIS MARQUES no show “NA MATRIZ”;

* Dia 05/12 (sábado 19h) -TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO com o cantor Valdeir Valença;

* Dia 11/12 (sexta feira 19h) – Show “ACÚSTICO” com a cantora Ilka Vilardo;

* Dia 12/12 (sábado 19h) – Show “NO TEMPO DOS FESTIVAIS” com o Grupo AMA;

* Dia 18/12 (sexta feira 19h) – CLÁSSICOS DO SAMBA E CHORO com as cantoras Ana Tozzato e Dilma Oliveira & Grupo Assanhado;

* Dia 19/12 – Show “NATAL AO REDOR DO MUNDO” com os cantores Wladimir Cabanas, Tania Apelbaum Novak, Mario Modestino, o apresentador Leandro Fleury e o tecladista Flavio Coppola.

Serviço:

DRINK CAFÉ: Av. Borges de Medeiros, s/n. qq 5 – Parque dos Patins. Lagoa.

Sextas e sábados às 19h. Domingos às 18h.

Couvert Artístico: R$ 30,00

Ingressos à venda em www.sympla.com.br

 

 

   

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir