Conheça as previsões do Babalorixá Hungbono Roberto D´Lissá para 2021

Hungbono Roberto D´Lissá vem de  uma família católica, mas por motivo de saúde, foi necessário iniciar no culto ao Vodun, pelo Hungbono (Pai) Jorge D´Iemonjá (in memoriam / Kwe Seja Tessi) para o Vodun Lissá no ano de 1971. No ano de 1984, Hungbono fundou o  Templo, Kere Ahoçu-ho Lefan, onde permanece até os dias de hoje. Em 1996, fez a sua  primeira viagem ao Continente Africano. E, na Nigéria, fiz a iniciação de Ifá, me tornando Babalawo.
No Egbé (Templo) recebi o título de Balogun Akogun (Líder dos Guerreiros).
No Benin, recebeu o título de Baba Daho (Pai da Espiritualidade). Com o falecimento de meu Hungbono, dei continuidade as obrigações na Matriz do Axé, Zògbódó Bògún Màlé Sèjá Hùndé ou apenas
Kwé Sèjáhùndé (Roça do Ventura) em Cachoeira de São Felix na Bahia., com Etemi Alaíde.
Hungbono Roberto D´Lissá desde que abriu seu templo no Rio de janeiro faz um trabalho de filantropia na região e bastante procurado por todos. Adverso aos holofotes e muito dedicado a  as espiritualidades este ano com meses de recolhimento necessário por conta da pandemia ele entrou para as redes sociais e resolveu da sua contribuição para mundo e falou um pouco de tudo para este próximo ano que esta preste a inicia
Quais as previsões dos Orixás para 2021 ?
 2021 Começará apreensivo com cautela, devido aos resíduos de 2020, que continuará até o fim do primeiro semestre. Algumas mudanças no segundo semestre.
FAMÍLIA – Precisamos ser mais afetuoso, compreensivo e menos individual.
AMIGOS – São a família que escolhemos, por isso devemos ser respeitosos com o próximo sem invasão
POLÍTICA – O velho tentando uma roupagem nova, com poucas chances de mudança.
TRABALHO /DINHEIRO – Um ano para tentar equilibrar dívidas e renovar o lado profissional com novas opções.
 AMOR – Muito falado e pouco respeitado. Vamos respeitar mais esse sentimento tão nobre, que entra em tudo em nossas vidas.
 SEXO – Seguro traz felicidade, mas feito com banalidade é um grande desastre.
SAÚDE – Nossa prioridade para o corpo e para a alma. O mundo está doente. Precisamos olhar para dentro de nós mesmos. A saúde emocional pede socorro.
CORES – Estamos atravessando uma turbulência. O branco e os tons pastéis são o indicado, para suavizar a ansiedade que vivemos.
BANHOS – O de atração são os indicados, pois trazem nova energia e acendem as luzes da aura magnética.
MAGIA – A maior de todas é o nosso pensamento positivo, as simpatias ajudam a elevar nosso campo magnético.
ELEMENTO MÁGICO – Os adereços dourados são os indicados para trazer brilho e luminosidade.
FRASE – Abra a janela de sua alma e deixe o sol entrar: a luz e açor lhe renovarão para o novo ciclo da vida

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir