Babilônia Feira Hype, edição de Natal no Parque das Figueiras

A Babilônia Feira Hype volta ao Parque das Figueiras nos dias 19 e 20 de dezembro com a edição especial de Natal.
O evento terá muitas opções de presentes criativos para quem deseja resolver a listinha em um só lugar e de quebra ainda aproveitar uma programação ao ar livre, com um Festival Gastronômico e Cervejeiro caprichado. Para a alegria da criançada, teremos atividades infantis e o nosso Parquinho Hype para elas gastarem energia. Lembramos que o uso de máscaras é obrigatório, assim como o cumprimento dos protocolos de prevenção ao Covid-19 adotados pela BFH.

Nossos agentes criativos estarão lançando suas propostas para o Verão 2021. Teremos novidades de marcas como: Beta Araújo,  Organic Soul, TenhoQter, Gávia, Melty, Cor da  Moda as bijus, joias e acessórios de Theo Avila, Tunica Bijus, Detalli Pratas artigos e moda para crianças das marcas Antoninha, Caetanos, Minideia e decoração e acessórios para a casa nos estandes da Carbo Design, Ideia Fixa Decor, Cotton Home, Macieira Artes e Jardins entre outros.

Nossa praça de gastronomia também está recheada de delicias com um Festival Gastronômico e Cervejeiro. São 60 operadores, com cardápios variados em charmosos Foodtrucks, Food Bikes e barracas gourmets. Teremos os sanduíches asiáticos do Tudo Bão, os salgados saudáveis da Lulizz Confeito, a comida árabe da Estrela do Kibe, os sorvetes artesanais da Mokka Gelato, os panetones recheados do Matheus Santanna entre outras maravilhas. Nosso Festival Cervejeiro conta com a presença da Cervejaria Andar de Cima, Nossa Artesanal, Mohave, Old School e muito mais.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir