Cantor Arthur Kuartieri posa com suas cores

O paulistano com alma carioca posa para lentes do fotógrafo Daniel Lewi e sua aposta e nas cores azul ,branco e amarelo para as festas de final de ano.

Arthur Kuartieri, aproveitou esse tempo de isolamento e meditação, para mergulhar de cabeça na carreira musical e lançou dois  Single   ‘Leoa’. e Luanda  músicas voltadas para o empoderamento feminino  e quem vem caindo  nas graças do grande público nas plataformas digitais .

Arthur falou que no final de ano gostar de fazer reflexão é vestir branco  e que mesmo com a pandemia que tomou grandes proporções em todo mundo ele e grato a 2020 e que espera que 2021 seja um ano de superação em todos os sentidos na sua vida .

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir