Lançamento da terceira parte do álbum “Nosso Som” nas plataformas digitais

O encontro natalino está marcado para o dia 25/12, com o lançamento das obras “Valeu Jovelina” e “Seu Olhar”, no álbum “Nosso Som” (parte III), em formato de single, que reúne cinco artistas. Nesse terceiro single, a participação de Rixxa Pavarote do Samba, Chris Pires, Tito Silva. Os carros-chefes são as músicas “Valeu Jovelina”, de autoria de Wander Timbalada, Flavio Oliveira e Nando do Cavaco; e, “Seu Olhar”, um samba romântico de autoria de Wander Timbalada e Flavio Oliveira.

A Gravadora Fábrica de Som faz o lançamento através do Facebook (Fabrica de Som), Instagram (@gravadorafabricadsomusic), Youtube (Gravadora Fábrica de Som Music) e Site (https://ascomfabricadesom.wixsite.com/fabricadesom).

O idealizador, diretor executivo musical e artístico da Gravadora Fábrica de Som Music é Wander Timbalada que deixou em segundo plano as suas atividades de cantor, compositor e intérprete, em especial de sambas enredo, para se dedicar aos singles que reúnem diversos gêneros musicais. Além de oferecer música de qualidade em casa, de forma virtual e digital, o álbum “Nosso Som” fortalece a cultura social, cultural e musical local, valorizando os seus artistas. “A gravadora é uma ramificação do projeto Fábrica de Som, cujo conceito maior é ter a música como elemento transformador na vida do ser humano. Nosso foco é a inclusão social das comunidades, das crianças e a possibilidade de profissionalização visando à geração de renda. Já estamos no terceiro single. Todos reúnem profissionais conhecidos no subúrbio carioca e na Baixada Fluminense que, muitas vezes, não têm a oportunidade de encontrar uma porta aberta no cenário fonográfico. Esses singles são a grande chance que eles têm para mostrar o seu trabalho”, revela Wander Timbalada.

Serviço – Lançamento das obras “Valeu Jovelina” e “Seu Olhar”, no álbum “Nosso Som” (parte III) Dia: 25/12

Locais: Facebook (Fabrica de Som), Instagram (@gravadorafabricadsomusic), Youtube (Gravadora Fábrica de Som Music) e Site (https://ascomfabricadesom.wixsite.com/fabricadesom)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir