NIACK, ARTISTA SENSAÇÃO DE 2020, E UM MEGA LANÇAMENTO

“Tô Tranquilão” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de lyric vídeo.

Logo no primeiro ano de carreira, Niack conseguiu feitos históricos: “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão” ultrapassaram as fronteiras do Brasil e colocaram o artista como o primeiro brasileiro no chart internacional Billboard Hot 200. Para coroar o melhor momento da vida, nesta sexta feira, dia  11 de dezembro, chega, em todas as plataformas digitais, o single “Tô Tranquilão”.

A pedido dos fãs, Niack compôs a faixa pensando nos rolês: “é uma música dançante, pra quem realmente gosta de ir para as pistas. Tenho certeza que quem ouvir vai gostar”, comentou o artista.

Dj Wyllker ficou responsável pela produção e assina a faixa ao lado de Niack. “Tô Tranquilão” vem acompanhado de um material especial que, a princípio seria usado nos painéis de LED durante os shows do artista. Por ter inovado na linguagem dos telões, o trabalho chamou muita atenção e foi adaptado como lyric vídeo oficial nesta estreia, repleto de cores, luzes e principalmente coreografias.

Clique e confira aqui o lyric vídeo de “Tô Tranquilão”: https://www.youtube.com/watch?v=YwZV1obSpOc&feature=youtu.be

A faixa tem uma pegada verão e vem para mostrar toda a versatilidade do artista, sensação de 2020, que almeja vôos muito maiores para a carreira no próximo ano. Niack e Warner Music Brasil prometem um 2021 com muitas novidades e surpresas para os fãs, inclusive, um feat. internacional de peso muito em breve, fato que promete colocar o artista de vez como um dos grandes nomes da música.

Ouça aqui “Tô Tranquilão”:

https://lnk.to/ToTranquilao

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir