Niack esta lançando seu primeiro EP chamado “NIACK”

NIACK LANÇA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS SEU PRIMEIRO EP DA CARREIRA,CHAMADO “NIACK” O TRABALHO TRAZ REMIXES DAS MÚSICAS QUE FIZERAM DO ARTISTA A GRANDE REVELAÇÃO DO ANO.

Desde que chegou à Warner Music, Niack, continua o seu cronograma de lançamento com muitas novidades ao público. Apenas com novas mixagens e remixes das músicas que deram para o artista o status de grande revelação do ano, “Niack”, o primeiro ep de sua carreira já está disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho é composto por cinco tracks: “Na Raba Toma Tapão” – Primeiro single de sucesso, “Oh Juliana”, faixa que levou o artista ao topo dos charts e “Colocada Forte”, que desponta para ser mais um hit nessa carreira meteórica do primeiro artista a entrar na parada Billboard Internacional.

Além de mostrar toda a sua versatilidade, o ep “Niack”, vem para posicioná-lo junto aos parceiros digitais mostrando que suas músicas são sucessos independente da roupagem que estejam.

Track List- “Niack”

1-      Colocada Forte (Eu Só Quero Te Papar) – Inédita

2-      Oh Juliana (Remix) Mad Dogz – Lançada 02/10*

3-      Na Raba Toma Tapão (Ruxell Remix)  – Lançada 02/10*

4-      Oh Juliana – Inédita

5-      Na Raba Toma Tapão – Inédita

“Niack” é um presente especial para os fãs, mas a gravadora e o próprio artista continuam com os esforços voltados para “Vem na Tremidinha”, atual single de trabalho lançado no último dia 23 e que na semana passada ganhou clipe onde Niack embarcou pela primeira vez em um avião.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir