Renascença Clube faz o “Samba do Aquece Natal” com o Grupo Xoxó

Em sua 15ª edição, o “Samba do aquece Natal” já virou tradição no Renascença Clube. Venha se confraternizar com amigos, vizinhos, familiares no dia 24 de dezembro, às 14 horas. A festa acontece ao ar livre e o espaço dá para as crianças correrem a vontade.

O melhor é que o evento é gratuito e respeita as normas sanitárias de distanciamento e capacidade reduzida. Parte da arrecadação do bar será doada para instituições de caridade.

 

Serviço

Dia: 24/12

Hora: 14 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Arruda e Toninho Geraes brindam o Natal com você, no Renascença Clube

Dia 25/12, às 17 horas, quando tudo está fechado na Cidade do Rio de Janeiro, o Renascença Clube oferece um presentão de Natal: o Grupo Arruda distribuindo muito axé para que todos encerrem o ano com saúde e harmonia e, para arrematar, Toninho Geraes conhecido por embalar os corações apaixonados.

As normas de saúde são respeitadas no Clube: distanciamento entre as mesas e capacidade da casa reduzida em 40%.

Serviço

Dia: 25/12

Hora: 17 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 25 (venda antecipada pelo Sympla – https://www.sympla.com.br/toninho-geraes–grupo-arruda…) / R$ 30

Censura Livre

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir